segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Que músicas devem ter num Guitar Hero com músicas brasileiras

Pode parecer um pouco estranho mas a parte dos sistemas do jogo será a parte fácil.
A parte dificil será a escolha das músicas. Eu não sei que músicas brasileiras cairiam bem num Guitar Hero.Por isso criei essa postagem para que qualquer um poste comentarios sugerindo músicas.Eu baixarei cada musica sugerida para ver se é boa mesmo.
Eu já escolhi algumas músicas.Se quiserem podem comentar se as minhas músicas são boas ou não.
Olhem a lista atual:
Hedgehog Metal-Megadriver
Mestre Jonas-Tia Nastacia
Alguma música do Mamonas Assassinas.

8 comentários:

  1. Acho que se tratando de um "guitar-hero" com musicas brasileira a gente não pode deixar de lembrar grandes clássicos como:
    Cazuza - O Tempo não Pára e Exagerado
    Legião Urbana - Tempo Perdido e Que pais é esse?
    Titãs - Sonifera Ilha e Policia
    Engenheiros do Hawaii - Infinita Higway e Terra de Gigantes
    Raul Seixas - Aluga-se e Gita
    Quem sabe talvez um Zé Ramalho, Paralamas do Sucesso e entre tantos outros

    ResponderExcluir
  2. Não gostei muito dessa lista acima.
    acho que realmente deveria ter, pra ficer legal:
    Mamonas Assassinas

    o resto pode ser esses épicos, tipo chico buarque e raul seixas.
    legiao urbana tambem é otimo.

    ResponderExcluir
  3. coloque titãs, paralamas do sucesso, raul seixas, capital inicial e mais alguns "classicos" do rock nacional

    ResponderExcluir
  4. Sabe, eu já baixei algumas musicas de sugestões de bandas mas é dificil achar boas.Seria melhor se vocÊs sugerissem qual musica dessas bandas são as melhores.
    E só uma coisinha:até agora não sugeriram vozes femininas,desse jeito dispensarei a criação de uma vocalista mulher.

    ResponderExcluir
  5. Baixei aluga-se do Raul seixas.Muito bom altos solos de guitarras.
    "Nós num vamos pagar nada..."

    ResponderExcluir
  6. bom, o grafico seria melhor se fosse no xp, apesar de ser tudo mais "atraente"
    mas no vx levo de boa, e gostaria de ajudar na parte das musicas eu nao sei porra nenhuma de ediçao e blablablaaa
    mas de rock.....

    iron maiden

    angra

    nirvana

    black sabbath

    capital inicial

    metallica

    ac/dc

    mamonas

    mindflow

    gun n roses

    catedral

    dragonforce

    e sei pouco com instrumentos mas daqui uns tempo garanto que conhecerei mais banda e terei pelo menos o minimo de habilidade em algo

    mas gostaria de ajudar pelo menos na setlist

    ResponderExcluir
  7. Na verdade o gráfico não ia ter a minima diferença no XP.
    Eu não sei como você pode ajudar.
    Se quando tu se refere a ajudar na Setlist é escolher as musicas,acho que já é um pouco tarde.
    Eu tenho já no caderno onde escrevo o projeto Heroi da Guitarra, uma setlist pronta.
    18 musicas já dividida em 5 tiers(shows).
    Como você disse que sabe pouco de instrumentos não sei se tu pode me ajudar a fretar as musicas(colocar as notas em sincronia com a musica)
    Como você disse que daquia um tempo vai entender mais de musica talvez possa ajudar no futuro.
    Se o pessoal gostar desse primeiro jogo eu farei um Heroi da Guitarra-Mamonas Assassinas, e Heroi da Guitarra 2-Rumo ao Rock in Rio.

    ResponderExcluir
  8. coloc umas musicas d uma banda brasileira q foi pro rock in rio de 2013 muito boa.. KIARA ROCKS, tem uns solos tipo guns...

    ResponderExcluir