domingo, 21 de fevereiro de 2010

Versão de guitarrista para char padrão ficou melhor.

Eu disse em minha ultima postagem que faria outra tentativa de criar char á mão,mas ficou tão ruim que preferi não mostrar aqui.Agora aqui está um frame do char feito no Gimp.Claro que ele está meio grande para um char comum a ser usado num jogo.Mas o tamanho padrão era muito pequeno e ficava estranho em relação ao palco.No jogo a mão dele se moverá conforme a nota que você toca.E ele fica bravo e nervoso se ficar perdendo muito.

Como eu sei que ninguem ainda olha esse blog acho que vou postar ele no tópico de avaliações na Santuário.
Quero avisar que isso não é definitivo.Se eu tiver uma idéia melhor não exitarei em refazer um novo guitarrista e tambem o vocalista, o bateirista e também o baixista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário